quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Moda - Estilo Rock



           Cantoras de Rock Internacional 




Amy Lee - Cantora da banda de Rock Evanescence.

Ela tem um estilo bem próprio pois usa roupas muitas vezes românticas mas nunca perdendo seu estilo agressivo. Suas roupas são sempre marcantes com espartilhos e saltos super fashion e um bom lápis preto. 


 Avril Lavigne - Cantora e 
Compositora.

No começo da carrei a cantora optou por usar roupas de estilo mais skate mas sem fugir do seu estilo Rock, agora atualmente ela escolhe roupas mais punk romântico com braceletes, Saias normalmente xadrez e suspensórios e tênis.





Demi Lovato - Cantora e Compositora.

A diva sempre arrasa nos seus looks com braceletes, camisetas de bandas, coturnos, saltos pretos, jaquetas, calças jeans, vestidos,  e todos eles cheios de pregas e brilho.




 Hayley Williams - Cantora da banda Paramore.

A cantora sempre opta por usar roupas mais simples como Calça Jeans, Camiseta, tênis e uma maquiagem também simples e algumas vezes divertidas e seu cabelo sempre colorido, mudando várias vezes a cor.






Miley Cyrus - Cantora, Compositora, Atriz, Dançarina e Estilista de Moda.

Quem conhece a gata sabe que no começo de sua carreira ela optava por um estilo mais country e patricinha, quando atingiu a maior idade ela mudou o seu estilo para Rockeira e também cortou o cabelo e o tingiu de loiro. Ela opta por usar sempre camiseta e calça jeans ou shorts.




P!nk - Cantora e Compositora.

A diva tem um estilo mais eclético possível, vai desde um estilo largadona com calça jeans a um estilo bem menininha com vestido e saias, tudo depende do humor da Diva. Uma coisa que é fato e nunca vai mudar são seus acessórios que nas maiorias da vezes são bem chamativos, Sem deixar de falar nos vários estilos de cabelo.











                                                                                                                                                              
~Máah'



0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.


Top Menu