sexta-feira, 7 de setembro de 2012

New Miley Cyrus - VMA.

Miley Cyrus deu o que falar ao desfilar no tapete vermelho da VMA este ano. Com seu novo look radical, ela foi com um topete alto, um tom loiro claríssimo nos fios; estava usando um belo vestido preto com cauda e transparência, sem deixar de notar o super decote. Numa atitude bem rock'n rol, nem de longe ela lembra da queridinha da disney Hannah Montana. 






E aí, o que você esta achando dessa nova fase da Miley??  Ah quem faça algumas piadinhas, mas ela desde o inicio da sua mudança já vem dizendo: " Se vocês não tem algo bom a dizer, não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado á minha cabeça e de mais ninguém" e no final ainda disse: " Nunca me senti tão eu na minha vida inteira"

Na minha opnião, o tom de loiro caiu bem nela, mas esse corte não combinou nada, ficou radical demais até mesmo pra ela.
Mas se ela esta feliz assim né?

1 comentários:

eu curti mto o cabelo dela assim xD

Postar um comentário

Recent Posts









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.


Top Menu